25 de fev. de 2009

NOVIDADES EM PANOS DE PRATO





























8 comentários:

  1. Olá, amei as galinhas, eu amo galinhas e vacas kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina seus trabalhos tão lindos,PARABENS bjs

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS! SUAS PINTURAS SÃO LINDAS! GOSTE MUITO DA BAIANINHA, LINDA! VOU SER MEMBRO DE SEU BLOG! VISITE O MEU TAMBÉM.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. Pintas cosas muy lindas...te felicito...ya soy seguidora....yo tambien hago pintura en tela...espero que te des una vueltica por mi blog...
    http://creacioneslay.blogspot.com/
    saludos desde cali-colombia

    ResponderExcluir
  5. Jô, achei súper criativa a roupa da baiana, tenho o risco e sempre pintei ou a saia branca, ou de crochê, mas essa de tecido chita ficou linda!!!Vou copiar!Sint´-se à vontade para copiar do meu blog também, um abraço! suely pinturas

    ResponderExcluir
  6. ola os seus trabalhos sao mto bonitos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Realmente suas pinturas são muito bonitas. www.adi-bordados.blogspot.com espero sua visita. Adelia abs

    ResponderExcluir
  8. Jô, seus trabalhos são maravilhosos...mas esta baianinha...está bem criativa, temos muito em comum...estou te seguindo.Bjos

    ResponderExcluir

Bem Vindo!!!

Neste cantinho, quero compartilhar e trocar experiências com você
que como eu, ama artesanato. Estou disponibilizando imagens, riscos e dicas de
outras artistas que pesquisei na net e em blogers afins.Espero que você possa se deliciar alguns momentos aqui. Seja bem vinda!

Sua presença sempre que possível será divulgada. Antes de sair, deixe sua marquinha, comentário.


Que Jesus abençoe sua vida! bjss